Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Seguro desportivo 2019 - Inscrição online (pagamento por multibanco) aqui

Licença desportiva adequada à prática diária do ciclismo na via pública (treino e deslocação) e à participação em eventos de ciclismo oficiais (passeios, provas abertas, cicloturismo/ciclismo de estrada). Incluindo seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil), a licença custa apenas 33 €. O pedido de licença pode ser efetuado online (pagamento por multibanco) aqui.

No ano de 2019, a Associação de Ciclismo do Minho promoverá mais de 45 provas das diversas vertentes de ciclismo, às quais acrescem cerca de meia centena de atividades de “Ciclismo para Todos” (BTT e Ciclismo de Estrada).

Consulte os calendários de 2019 aqui

Fotos: aqui

A segunda fase do Centro de Ciclismo do Minho, em Souto Santa Maria – Guimarães, foi inaugurada esta sexta-feira (06 de julho), antecedendo a partida da primeira etapa do 30º Grande Prémio do Minho.
O Centro de Ciclismo do Minho acolherá no dia 13 de julho o Campeonato Nacional Universitário de BTT XCO e no dia 1 de agosto a prova de Cross Country Olímpico do Campeonato do Mundo de Ciclismo Universitário.
A Associação Juvenil SYnergia está a promover em Braga o ciclo de debates "Café com Fair-Play" que confere créditos no âmbito de Formação Contínua de Treinadores (componente geral) e da Formação Contínua de Professores (cursos de curta duração).
As inscrições são gratuitas.
O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo, reconheceu o interesse desportivo das atividades da Associação de Ciclismo do Minho, passando a associação a estar abrangida pelo Estatuto do Mecenato, um conjunto de incentivos fiscais que visam estimular as empresas e os particulares a efetuarem donativos a favor de entidades privadas e públicas em benefício do desporto.
A Associação de Ciclismo do Minho apresentou a música "Força Minho", composta por Pedro Marques, na Gala de Encerramento da época desportiva realizada em Guimarães. Pretendendo ser uma “marca musical identitária” do ciclismo do Minho, a música foi apresentada com uma breve nota explicativa do compositor e com um novo vídeo da “Força Minho”.

Veja o video da apresentação no final da notícia