Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
37º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo

O 37º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo disputa-se no dia 15 de agosto, numa iniciativa conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e do Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo. A tradicional prova destina-se aos escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis e cadetes.
O 37º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo (Viana do Castelo) integrará atividades de destreza para as categorias de benjamins e iniciados e provas em linha para infantis, juvenis e cadetes.
Pelas 09h00 terá início a prova de destreza de benjamins e a prova em linha de infantis, começando pelas 09h45 a corrida de juvenis, na extensão de 15 quilómetros. Às 10 horas arrancará a prova de destreza de iniciados e às 10h45 será dada a partida para os atletas da categoria de cadetes que terão para cumprir um percurso de 37,5 quilómetros. A cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorrerá pelas 12h00.
As provas de destreza serão realizadas na Avenida Com. Parente Ribeiro e a prova em linha de infantis no seguinte percurso: Av. Com. Parente Ribeiro, Rua Santa Martinha, Perre, Rua do Cemitério, Rua do Pisco, Estrada do Centro Paroquial, cruzamento da Igreja, Rua Santa Martinha, Avenida Com. Parente Ribeiro.
As provas em linha de juvenis e cadetes serão disputadas no seguinte percurso: Avenida Com. Parente Ribeiro, EN 202, Samonde, Perre, cruzamento da Igreja, Santa Marta (Rua Santa Martinha), Avenida Com. Parente Ribeiro (7,5 kms/volta).
O 37º Circuito de Santa Marta de Portuzêlo tem o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Tensai, Auto Rabal, M.Rabal, Cision, Auto Rodolima, Lda., AutOliveira, ViaByke, Eugénia Lopes & Filhos, Lda - Distribuidor oficial CocaCola, Reclamos Vitória, Cruz Vermelha Portuguesa e Ciclismo a Fundo (revista oficial).

No ano passado, cerca de 250 atletas participaram no 36º Circuito de Ciclismo de Santa Marta de Portuzêlo, prova destinada às categorias de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.
Jacobo Ucha venceu em juniores, Samuel Borines em cadetes, Francisco Campos em juvenis, Leandro Rocha em infantis, Tiago Ferreira em iniciados e João Nunes em benjamins.