Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Torneios Desportivos do 25 de Abril (Guimarães)
Em ambiente de grande alegria e desportivismo, realizou-se no dia 24 de Abril, em Guimarães, a prova de BTT dos Torneios Desportivos 25 de Abril.
A actividade de BTT, promovida com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, foi realizada na tarde do dia 24 de Abril no Parque da Cidade Desportiva, junto à Pista de Atletismo Gémeos Castro.
A festa de entrega de prémios está marcada para o dia 25 de Abril, a partir das 11 horas, no Multiusos de Guimarães.
Os Torneios Desportivos do 25 de Abril foram promovidos pela Tempo Livre - cooperativa da Câmara Municipal de Guimarães - visando a promoção de vivências desportivas como referência de qualidade de vida, a ocupação dos tempos livres e de lazer, a criação de condições para uma competição “pura” e “sã” e a prática desportiva como alternativa às vivências nocivas.
O BTT integrou pela primeira vez o programa dos Torneios Desportivos do 25 de Abril, tendo sido designado embaixador da modalidade Delmino Pereira, ex-ciclista e Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC). Responsável federativo pelo BTT, Delmino Pereira é uma referência incontornável do ciclismo nacional, tendo alcançado ao longo da carreira resultados de relevo e granjeado a simpatia generalizada dos adeptos.
A prova de BTT dos Torneios Desportivos 25 de Abril (Guimarães) realiza-se no dia 24 de Abril, a partir das 14h30, no Parque da Cidade Desportiva.
As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até ao dia 24 de Abril. A actividade destina-se a jovens dos escalões de Sub 8 a Sub 16 (benjamins a cadetes). Delmino Pereira é o embaixador da iniciativa.
Os Torneios Desportivos do 25 de Abril são promovidos pela Tempo Livre - cooperativa da Câmara Municipal de Guimarães - e visam a promoção de vivências desportivas como referência de qualidade de vida, a ocupação dos tempos livres e de lazer, a criação de condições para uma competição “pura” e “sã” e a prática desportiva como alternativa às vivências nocivas.
A actividade de BTT, promovida com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, será realizada na tarde do dia 24 de Abril no Parque da Cidade Desportiva, junto à Pista de Atletismo Gémeos Castro.
A bicicleta a utilizar pelos participantes poderá ser de qualquer tipo (sugerindo-se, no entanto, o uso da bicicleta de montanha), garantindo a organização seguro desportivo a todos os inscritos.
As inscrições para a prova de BTT devem ser formalizadas até ao dia da actividade na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães, Alameda Cidade de Lisboa, Creixomil, 4835-037 Guimarães, Telefone: 253 520 300 / Fax: 253 520 309). Juntamente com a ficha de inscrição, os participantes deverão exibir o original dos Bilhetes de identidade e entregar uma fotocópia.
O BTT integra pela primeira vez o programa dos Torneios Desportivos do 25 de Abril, tendo sido designado embaixador da modalidade Delmino Pereira, ex-ciclista e Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), que estará presente na iniciativa. Responsável federativo pelo BTT, Delmino Pereira é uma referência incontornável do ciclismo nacional, tendo alcançado ao longo da carreira resultados de relevo e granjeado a simpatia generalizada dos adeptos.