Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
1º Down-Hill Urbano - Vila das Aves
Com a participação de 198 atletas realizou-se no dia 1 de Maio, em Vila das Aves, uma actividade de Down Hill Urbano (DHU) promovida pela City Bike com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
Após a realização das duas mangas, Américo Nogueira sagrou-se vencedor na categoria de elites, tendo Pedro Fernandes sido segundo e João Carlos Rodrigues terceiro.
A prova de femininos foi ganha por Eleni Diakaki, a de juniores André Filipe Rodrigues e a de cadetes por João Ribeiro.
Ricardo Soares foi o melhor em Veteranos A e Joaquim Dias em Veteranos B, enquanto Pedro Miguel Amorim venceu a competição extra.
Com prémios para os primeiros cinco classificados de cada escalão e para os três primeiros da classificação geral, o prograna do Down Hill Urbano de Vila das Aves contemplou um período para treinos durante a manhã, começando a primeira manga às 14 horas e a segunda às 16.
O Down Hill Urbano de Vila das Aves teve o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, Câmara Municipal de Santo Tirso, Guimarães Freeride, Elements e Freitas-Transportes.
Vila das Aves recebe no dia 1 de Maio (feriado) uma actividade de Down Hill Urbano (DHU) promovida pela City Bike com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. O evento é aberto à participação de todos os interessados (cadetes, juniores, elites e veteranos A, de ambos os sexos).
Durante a manhã, entre as 09h30 e as 12 horas, haverá um período para treinos, começando a primeira manga do Down Hill Urbano de Vila das Aves às 14 horas e a segunda às 16.
Com prémios para os primeiros cinco classificados de cada escalão e para os três primeiros da classificação geral, a inscrição no Down Hill Urbano de Vila das Aves custa 9 euros e inclui o seguro desportivo para atletas não federados.
As inscrições podem ser efectuadas no site www.citybike.pt ou nas lojas City Bike de Delães, Vizela e Felgueiras (Infoline: 963 571 897).
O Down Hill Urbano de Vila das Aves tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, Câmara Municipal de Santo Tirso, Guimarães Freeride, Elements e Freitas-Transportes.