Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
4º ENCONTRO DE ESCOLAS
Encontro Regional de Escolas de Ciclismo

A Associação de Ciclismo do Minho organiza, no dia 25 de Maio, o Prémio de Ciclismo “Viana do Castelo – Município Saudável” / Encontro Regional de Escolas de Ciclismo (Zona Norte).
A iniciativa decorrerá nas imediações do Campo do Castelo e destina-se aos escalões de iniciados, infantis e juvenis.
O programa do Prémio de Ciclismo “Viana do Castelo – Município Saudável” / Encontro Regional de Escolas de Ciclismo (Zona Norte) será o seguinte:

09h30: Iniciados - Prova de destreza
09h30: Infantis - Prova de velocidade (50m)
10h30: Infantis - Prova de destreza
11h00: Infantis - Prova em linha (4,8 kms)
10h00: Juvenis - Contra-relógio individual (1,6 Kms)
11h30: Juvenis - Prova em linha (16 Kms)
14h30: Cerimónia protocolar e de entrega de Prémios após o almoço (Sede do Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo)

As provas de destreza serão realizadas no parque de estacionamento do Campo do Castelo, a de velocidade na Avenida Campo do Castelo e a de contra-relógio e em linha no seguinte percurso (ida e volta): Av. Campo do Castelo, Lg. Sta. Catarina, Rua Alves Cerqueira, até á rotunda da Av. Dos Combatentes, (Infantis: 3 Voltas; Juvenis: 10)
Serão atribuídos troféus aos cinco primeiros classificados de cada categoria e às cinco equipas melhor classificadas.
O Prémio de Ciclismo “Viana do Castelo – Município Saudável” / Encontro Regional de Escolas de Ciclismo (Zona Norte) é promovido conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo.
Patrocinada e com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, a iniciativa conta com a colaboração da Cruz Vermelha Portuguesa de Viana do Castelo e da Polícia de Segurança Pública.