Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
IV Airães a Pedalar - Sotravel / Memorial Armindo Faria

O IV Airães a Pedalar - Sotravel / Memorial Armindo Faria, passeio de cicloturismo seguido de prova aberta, realiza-se no dia 17 de junho em Airães (Felgueiras).
Promovida por Airães a Pedalar Associação, com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, a iniciativa tem previstos brindes para os participantes, prémios monetários para a prova aberta e a presença da equipa profissional de Ciclismo W52 FC Porto para uma sessão de autógrafos. As inscrições são limitadas e devem ser formalizadas online (aqui).
Contando com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras e da Junta de freguesia de Airães, o IV Airães a Pedalar - Sotravel / Memorial Armindo Faria integra um passeio de cicloturismo na extensão de 32 quilómetros (dificuldade baixa), ao qual se seguirá uma prova aberta de cerca de 13 quilómetros. A partida do passeio está agendada para as 9 horas e da prova aberta para as 11 horas.
As inscrições para o passeio são gratuitas, enquanto a participação da prova aberta tem o custo de 2 euros. As inscrições (limitadas) devem ser formalizadas online (aqui).
Aos primeiros 150 inscritos será oferecida uma garrafa de vinho "Pedaços Douro", além de brindes que serão entregues a todos os participantes. Na prova aberta estarão em disputa prémios monetários para os cinco primeiros à classificação e troféus para os três primeiros de cada escalão.
A Airães a Pedalar Associação tem como objetivo geral a promoção e o desenvolvimento desportivo, o lazer ativo, a participação e a cidadania, tendo-se constituído formalmente no dia 20 de Abril de 2010, embora exercesse atividade de forma constante desde 2006. Atualmente dedica a sua atividades à prática do Cicloturismo e do BTT, integrando ainda uma secção de futebol (Velhas Guardas de Airães).