Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Passeio de BTT - OFCA 75 anos

A confirmação de inscrições e o levantamento de dorsais podem ser feitos no dia 09 de junho (sábado), entre as 16h00 e as 18h00 ou no domingo entre as 08h00h e as 08h45.

 

 

Na comemoração dos 75 anos do OFCA - Operário Futebol Clube de Antime, a secção de BTT da coletividade promove no dia 10 de junho um passeio de BTT em Fafe. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e as inscrições devem ser formalizadas online (aqui).
Promovido pela Secção de BTT (OFCA Bike Team) do Operário Futebol Clube de Antime, o passeio de lazer decorrerá por trilhos e caminhos rurais do concelho de Fafe, podendo os participantes usufruir das paisagens singulares e dos trilhos que o concelho e as aldeias fafenses oferecem. Além disso, o convívio entre os participantes será certamente uma tónica da iniciativa.
O percurso terá uma extensão de cerca de 35 quilómetros (dificuldade média), com o valor de inscrição de 10 euros a incluir seguro de acidentes pessoais, reforço sólido e líquidos durante o percurso, banho, lavagem de bicicleta e dorsal. No final do evento os participantes terão ainda direito a uma “Sande de Bifana” (mais conhecidas pelas “bifanas do Sr. Silva”) e bebida. 
O local de partida será o estádio do OFCA, localizado na freguesia Antime - Fafe, com o secretariado a abrir pelas 8h00, enquanto o início do passeio está agendado para as 9 horas. 
As inscrições devem ser formalizadas no website da Associação de Ciclismo do Minho (aqui).
O "OFCA Bike Team" é um grupo de praticantes desta modalidade que tem por objeto a promoção da prática desportiva do ciclismo na vertente do BTT enquanto atividade ligada ao desporto lúdico e numa lógica essencialmente não competitiva.