Paredes de Coura volta a ser palco, no próximo domingo (5 de julho) de mais uma edição do BTT DHU de Paredes de Coura, prova que promete emoção, muito espetáculo e, invariavelmente, manobras de tirar a respiração.
Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e Câmara Municipal de Paredes de Coura, o 9.º BTT DHU de Paredes de Coura passa bem no centro da vila de Paredes de Coura, levando a adrenalina e o espetáculo do Downhill a locais fora do habitual e chamando muitos adeptos aquela que é uma das vertentes mais radicais do ciclismo.
O BTT DHU de Paredes de Coura é aberto às categorias de escolas (sub-13 e sub-15), sub-17, sub-19, sub-23, elites e masters, masculinos e femininos, bem como â categoria open.
O dia em Paredes de Coura começa cedo, com a abertura do secretariado e da pista para treinos às 9h00. Os treinos para a categoria Open iniciam-se às 10h00.
A manga de qualificação está marcada para as 14h00 e a de classificação inicia-se às 15h30.
A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.
O 9º BTT DHU de Paredes de Coura é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, Município de Paredes de Coura e Federação Portuguesa de Ciclismo, contando com o apoio da Município de Paredes de Coura, Coura Sem Paredes, Centro Cyclin de Paredes de Coura, IPDJ, Viamaris, i9Tex, Lda. - Têxteis Técnicos, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, Vertente Magenta, Natura Sports, SEG3 - Mediação de Seguros, Bike - Tudo sobre o mundo do BTT e Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia.







