Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Parceria ACM e Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia
A ACM - Associação de Ciclismo do Minho e a Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia, com sede em Riba de Ave (Vila Nova de Famalicão), formalizaram uma parceria através da qual são concedidas vantagens aos filiados da ACM.

Funcionando, há mais de 14 anos, em Riba de Ave (Vila Nova de Famalicão), a Cuidar Mais (www.cuidarmais.pt) presta serviços ao nível da realização do exame médico desportivo, fisioterapia, psicologia e psicoterapia, ortopedia, nutrição, po-dologia e medicina geral e familiar, para além de terapias como massagem de relaxamento e desportiva.

A Cuidar Mais tem como missão oferecer e assegurar serviços de saúde de qualidade numa perspetiva de rapidez, organização, responsabilidade, con-fiança, confidencialidade e de trabalho em equipa.   
Assumindo o compromisso de aplicar uma política de qualidade visando a melhoria contínua das suas práticas, baseadas na comunicação entre os di-ferentes intervenientes e inovação dos serviços prestados, a Cuidar Mais assume como valores de todos os colaboradores da empresa o profissiona-lismo, a resposta eficiente, o atendimento personalizado, a responsabilida-de, a confidencialidade e a transparência. 
Para beneficiarem das vantagens oferecidas pela Cuidar Mais, os interessa-dos deverão exibir o documento comprovativo de filiação na Associação de Ciclismo do Minho.
 
Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia
Rua Luís de Camões, n.º 14 - Riba de Ave
4765-255 Riba de Ave (VNF)
Tel.: 252 938 126 / Tlm.: 939 396 994
Website: www.cuidarmais.pt / Email: cuidarmais@gmail.com
 
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira: 8h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h30
Sábados: 10h00 às 13h00
 
 
Actualizado em 2 Março 2020