Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Gala da ACM em Guimarães (23 de novembro)
A cidade de Guimarães vai acolher a Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2019 da Associação de Ciclismo do Minho, estando a iniciativa agendada para o dia 23 de novembro, a partir das 15 horas, no Auditório da Universidade do Minho (Campus de Azurém - Guimarães).

A Federação Portuguesa do Ciclismo elegeu o momento para entregar a distinção de Sócio Honorário aos familiares de Casimiro Coelho Lima (primeiro Presidente da ACM) e homenageará os clubes e organizações do Minho com 25 ou mais anos de filiação/organização.
Na 11ª edição da Gala da ACM a promover no Auditório da Universidade do Minho (Campus de Azurém - Guimarães) serão homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2019 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional. De igual modo, serão entregues os prémios finais do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã, Campeonato do Minho de BTT XCO - Score Tech, Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION, Campeonato do Minho de BTT XCM - Discover Melgaço e das Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã e de BTT XCO - Score.
O programa da Gala incluirá vários momentos de animação e a entrada será livre (até ao limite da capacidade do espaço).
Instituição de Utilidade Pública e representante no Minho da Federação Portuguesa de Ciclismo (entidade detentora do Estatuto de Utilidade Pública Desportiva), a Associação de Ciclismo do Minho (www.acm.pt) foi fundada em 1977 e é uma associação sem fins lucrativos que tem como objeto a promoção e regulamentação do ciclismo, nas suas diversas vertentes, em toda a região do Minho (distritos de Braga e Viana do Castelo).

 

 

 

Actualizado em 7 Novembro 2019