Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Prémio Festas da Cidade de Fafe

Duas centenas de jovens participaram no Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe, iniciativa promovida pela Associação de Ciclismo do Minho para os escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis e cadetes.
As diversas provas do Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe foram realizadas no Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos.
Na corrida de cadetes, três atletas da Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel ocuparam as posições do pódio, com Pedro Moreira a concluir a prova com a vantagem de três segundos para Fábio Mansilhas e Paulo Cunha.
Com a mesma vantagem, António Rocha (Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel) terminou isolado a prova de juvenis, classificando-se em segundo o seu colega de equipa Francisco Campos e em terceiro Daniel Gonçalves (Seissa/A.C.R. Roriz/Givec).
Em benjamins o melhor atleta no Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe foi Vítor Queirós (CC Marco - Escola Poeta José Monteiro), seguido de João Nunes (Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel) e João Martins (Escola de Ciclismo Arca de Noé – Gaia).
Daniel Dias (Escola de Ciclismo Arca de Noé – Gaia) venceu a prova de iniciados, enquanto João Martins (CC Barcelos/AFF Electrodomésticos/Orbea) foi segundo e Nuno Moura (CC Marco - Escola Poeta José Monteiro) terceiro.
Na categoria de infantis a vitória foi de José Sousa (Silva & Vinha / ADRAP / Sentir Penafiel), arrecadando as restantes posições do pódio Pedro Pinto (CC Marco - Escola Poeta José Monteiro) e Fábio Costa (Escola de Ciclismo Arca de Noé - Gaia).
Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Polícia Municipal de Fafe, Naturfafe, CisionReclamos Vitória e Ciclismo a Fundo (revista oficial).

Realiza-se no dia 9 de Julho o Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe, iniciativa promovida pela Associação de Ciclismo do Minho para os escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis e cadetes.

Com início marcado para as 15 horas, as diversas provas do Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe serão realizadas no Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos.
Pelas 15h00 começará a prova de destreza de benjamins e a prova em linha de iniciados, estando o arranque da prova de destreza desta última categoria marcado para as 15h30.
A partida para a prova em linha de infantis será dada pelas 15h15, começando a prova em linha de juvenis quinze minutos depois. A prova em linha de cadetes terá início pelas 16 horas realizando-se a cerimónia protocolar e de entrega de prémios pelas 17h30.
No ano passado, Gonçalo Amado (Silva & Vinha/ADRAP) venceu destacado o Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe na categoria de cadetes, concluindo a prova com a vantagem de 18 segundos para Zulmiro Magalhães (Trevomar/EC Fernando Carvalho) e de 40 segundos para Hugo Brito (Tensai/Santa Marta).
João Pereira (ACP Saramagos/EC Carlos Carvalho) venceu em juvenis, Diogo Ferreira (EC Arca Noé - Gaia) e Vera Machado (Seissa/ACR Roriz/GIVEC) em infantis, Daniel Dias (EC Arca Noé - Gaia) e Ana Costa (Liberty Seguros/SM Feira) em iniciados e José Pinto (Silva & Vinha/ADRAP) e Tatiana Monteiro (ACD Azagães/Grupo Mindol) em benjamins.
Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo Festas da Cidade de Fafe conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Polícia Municipal de Fafe, Naturfafe, CisionReclamos Vitória e Ciclismo a Fundo (revista oficial).