Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Prémio: "Fafe - Sala de Visitas do Minho"
Cerca de 150 jovens participaram no Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" disputado no dia 5 de Setembro em ambiente de grande desportivismo. Nelson Silva foi o vencedor na categoria de juvenis, enquanto André Carvalho ganhou em infantis e Manuel Baião em iniciados.
Após a oitava prova, o Troféu Revelações ACM 2009 é liderado pelos seguintes corredores: Manuel Baião (iniciados), André Carvalho (infantis), Nelson Silva (juvenis) e Luís Sousa (Cadetes).
Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho, o Prémio "Fafe - Sala de Visitas do Minho" integrou provas de destreza para as categorias de iniciados e infantis e provas em linha para infantis e juvenis, tendo sido presenciado por bastante público.
Nelson Silva (LA Sistemas / Trevomar) venceu na categoria de juvenis, revelando-se mais forte no sprint que disputou com João Fernandes (Escola de Ciclismo Carlos Carvalho) e João Oliveira (Neves/Vauner/Ramalde), respectivamente, segundo e terceiro classificados.
Na categoria de infantis a vitória pertenceu a André Carvalho (Escola de Ciclismo Carlos Carvalho), tendo o seu colega de equipa Álvaro Ferreira ficado em segundo e João Reis (Seissa / ACR Roriz / Givec) em terceiro. A melhor atleta feminina foi Patrícia Ribeiro (Neves/Vauner/Ramalde).
Manuel Baião (CC Marco/Poeta J. Monteiro) venceu o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" na categoria de iniciados, classificando em segundo Tiago Bastos (ACD Azagães / Grupo Mindol) e em terceiro Alexandre Sousa (Neves/Vauner/Ramalde). Ana Santos (Silva & Vinha / Adrap) foi a melhor atleta feminina.
A equipa Neves/Vauner/Ramalde alcançou o primeiro lugar da classificação colectiva, seguindo-se a formação do Seissa / ACR Roriz / Givec e da Silva & Vinha / Adrap.
As diversas provas do Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" foram realizadas no Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos.
Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Polícia Municipal de Fafe, Naturfafe, Cision, Reclamos Vitória, jornal Diário do Minho e Ciclismo a Fundo (revista oficial).
Realiza-se no dia 05 de Setembro o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho", iniciativa promovida pela Associação de Ciclismo do Minho para os escalões de iniciados, infantis e juvenis.
Com início marcado para as 15 horas, as diversas provas do Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" serão realizadas no Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos.
A prova de destreza de iniciados comecará às 15 horas e a prova em linha de infantis às 15h10. Pelas 16 horas terá início a prova de destreza de infantis e a prova em linha de juvenis. A cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorrerá pelas 17h10.
Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Polícia Municipal de Fafe, Naturfafe, Cision, Reclamos Vitória, jornal Diário do Minho e Ciclismo a Fundo (revista oficial).