Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Última etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO - Raiz Carisma em Prozelo (Arcos de Valdevez)
Classificações e fotos: aqui

A última e decisiva prova do Campeonato do Minho de BTT XCO - Raiz Carisma de 2018 será disputada no dia 30 de setembro em Prozelo (Arcos de Valdevez. O 20º BTT XCO - ACRAP decorrerá nas imediações do Campo de Futebol da ACRAP, em Prozelo, Arcos de Valdevez.

Numa organização conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e da ACRAP - Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense, o 20º BTT XCO - ACRAP é aberto à participação (além das categorias de competição) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
O 20º BTT XCO - ACRAP começará com um período para treinos entre as 9 e as 12h00 (condicionado para os escalões de competição aquando das provas de escolas), realizando-se a partir das 10 horas as atividades para pupilos, benjamins e iniciados que têm a cerimónia protocolar agendada para as 12 horas. Pelas 13 horas começará a prova para cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 14h30 a corrida elites, sub23, juniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 16h00. A participação na prova é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção (custo de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais). O secretariado para confirmação de inscrições abrirá às 10 horas e as inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.
O 20º BTT XCO - ACRAP tem o apoio da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Junta de Freguesia de Prozelo, IPDJFederação Portuguesa de CiclismoCisionArrecadações da QuintãRaiz Carisma - Soluções de PublicidadePOPP DesignAFAcycles e Salvaggio.

 

Actualizado em 24 Setembro 2018