Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Proselo (Arcos de Valdevez) recebe a última etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION
Classificações e fotos: aqui

O Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision encerra no próximo dia 22 de outubro com a realização do 18º DHI ACRAP - Proselo (Arcos de Valdevez). A expectativa é grande quanto ao desfecho da prova de Proselo que definirá as classificações finais do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision, estando em perspetiva um excelente espetáculo desportivo e a presença de muitos atletas e de muito público.

Com créditos firmados no panorama do BTT Down Hill e depois de ter acolhido o Campeonato Nacional de 2016, a prova de Proselo, organizada em conjunto pela da ACRAP - Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense e pela Associação de Ciclismo do Minho, decorrerá nas imediações do Campo de Futebol da Acrap.
A última etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, além das categorias de competição, será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção. Com um período para treinos entre as 10h00 e as 12h30 (competição) e as 10h30 e as 12h30 (promoção), a manga de qualificação começará às 14h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 18h00.
A participação no  18º DHI ACRAP é gratuita para atletas federados. O secretariado para confirmação das inscrições decorrerá entre as 9 e as 10 horas (promoção) e as 10 horas e as 12 horas (competição). As pré-inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.
O 18º DHI ACRAP tem o apoio da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Junta de Freguesia de Prozelo, IPDJFederação Portuguesa de CiclismoCisionArrecadações da QuintãRaiz Carisma - Soluções de PublicidadePOPP DesignMAPFRE | SegurosSalvaggioAFAcycles, e Bike Magazine (revista oficial).
No ano passado, Fernando Silva e Ana Leite foram os vencedores em elites do  17º DHI ACRAP - Proselo, quinta  prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION disputada em Proselo (Arcos de Valdevez).

Actualizado em 18 Outubro 2017