Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
3 Horas Resistência BTT Louropel
A Associação BTT 9:15 Louro promove no dia 3 de setembro, em Vila Nova de Famalicão, as 3 Horas Resistência BTT Louropel. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e as inscrições devem ser formalizadas até 29 de agosto.

As 3 Horas Resistência BTT Louropel são um evento de cariz lúdico desportivo a realizar num trajeto delineado em mancha florestal. Promovida com fins de lazer e turístico/culturais e enquadrada no Regulamento de “Provas Abertas” da Federação Portuguesa de Ciclismo, a iniciativa terá início às 20 horas na Praça Cupertino de Miranda (Vila Nova de Famalicão).
A iniciativa é aberta à participação individual e de duplas, podendo os participantes inscrever-se, nomeadamente, nas seguintes categorias: Solo (masculino)", "Solo (feminino)", "Dupla (masculino, feminino e/ou mista)". As inscrições devem ser formalizadas até ao dia 29 de agosto em www.lap2go.com (aqui). O valor da inscrição é de 10 euros por atleta.
As 3 Horas Resistência BTT Louropel são promovidas pela Associação BTT 9:15 Louro com o apoio das seguintes entidades: Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Junta de Freguesia de Louro, Grupo Desportivo do Louro, CEVE - Cooperativa Elétrica do Vale D´Este, Associação de Ciclismo do Minho, AFA Cycles, Famabike, Bike World, Louropel, Dias Alumínios, Carnes Landeiro, Staff Fashion, Dom Villas, Marfoto, FamaGraph, FISAcar, vieira de Castro, Drogaria Centro do Louro, Fabrício Carvalho, Fenepro, Janecar, FMB Desporto, Louro Car, Recauchutagem Minhota e João Barros - Viveiros.
A Associação BTT 9:15 Louro é um dos clubes filiados na Associação de Ciclismo do Minho que promove encontros velocipédicos todos os domingos de manhã, junto da Igreja do Louro (Vila Nova de Famalicão). Procurando privilegiar a amizade, fraternidade e a diversão, a Associação BTT 9:15 Louro é um grupo aberto a todos os que se queiram juntar e divertir de bicicleta.

Actualizado em 30 Junho 2016