Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Parceria ACM e Eyemotion - óptica especialista nas vertentes desportiva e pediátrica
A ACM - Associação de Ciclismo do Minho e a Eyemotion, óptica especialista nas vertentes desportiva e pediátrica, formalizaram uma parceria através da qual são concedidos descontos e vantagens aos filiados da ACM e aos seus familiares.

O protocolo, em vigor na época desportiva de 2017, abrange todos os que sejam filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo através da Associação de Ciclismo do Minho (independentemente de serem atletas, treinadores, dirigentes, comissários ou outros agentes desportivos) e os respetivos familiares na aquisição de produtos e serviços como óculos (graduados e de sol), lentes de contato, consultas de optometria e contactologia, entre outros.
Para beneficiarem dos descontos e vantagens, os interessados deverão apresentar-se na Eyemotion acompanhados do documento comprovativo de filiação na Associação de Ciclismo do Minho.
Com sede em Guimarães, na Rua de São Gonçalo, nº 1353, a Eyemotion (www.eyemotion.pt) é representante, entre outras, das marcas de lentes Zeiss e Shamir e de armações Rudy Project, Oakley, Quiksilver, Smith, TAG Heuer, rh+, Roxy, Benetton, Tous, Police, Sting, Diesel, Safilo, Laura Biagiotti, Disney, Throttleman e Vinyl Factory.
Eyemotion dedica-se fundamentalmente ao sector da Optometria e Contactología na vertente pediátrica e desportiva. Com esse propósito trabalha com marcas que a caracterizam proporcionando uma grande oferta de armações infantis e juvenis tanto graduadas como de sol. Em paralelo, percorrendo todos os grupos etários trabalha com marcas desportistas proporcionando armações graduadas, armações de sol e armações desportivas graduáveis ou não.
Actualizado em 23 Maio 2017