Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Viana do Castelo acolheu a Taça de Portugal de Paraciclismo
Classificações e fotos: aqui

A terceira etapa da Taça de Portugal Liberty Seguros de Paraciclismo disputou-se em Viana do Castelo no âmbito do 18º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração que também integrou o Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo (Zona A).

Na iniciativa promovida conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, Federação Portuguesa de Ciclismo e Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo, os líderes da classificação geral das diferentes classes reforçarem o seu estatuto.
Nas classes em que havia empate, os líderes desirmanaram-se. Foi o que aconteceu em C2, com a vitória de Carlos Santos (W52-Quinta da Lixa), e na classe D, com o triunfo de Fábio Inácio (ProRebordosa-Garrafeira Gomes).
Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) foi o segundo classificado em C5, mas cimentou a liderança da geral, já que a vitória não sorriu aos adversários mais diretos, mas a Pedro Garcia (Anipura/OxiNutrituin/BlackJack).
Os vencedores nas restantes classes foram Francisco Martins, em C3, José Castanheira (UD Lorvanense), em C4, André Venda, em H3, Flávio Pacheco, em H4, e Luís Costa, em H5.
Patrocinada e com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, a iniciativa contou com a colaboração das seguintes entidades: Tensai, Auto Rabal, M.Rabal, Cision, Auto Rodolima, Lda., AutOliveira, ViaByke, Eugénia Lopes & Filhos, Lda - Distribuidor oficial CocaCola, Cruz Vermelha Portuguesa, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma - Soluções de PublicidadePOPP Design, Guimatubos, Herdmar, Ciclismo a fundo (revista oficial), acmTV (www.acmtv.pt), Roda na Frente e Plano Nacional de Ética no Desporto.
 

 

Video Roda na Frente (www.acmtv.pt)

 

Actualizado em 1 Junho 2015