Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
ACM e Clínica de Reabilitação Horizonte subscreveram protocolo
A Associação de Ciclismo do Minho e a Clínica de Reabilitação Horizonte subscreveram um protocolo que confere um desconto de 50% em consultas de fisiatria e tratamentos de fisioterapia. O protocolo, em vigor na época desportiva de 2015, abrange todos os que sejam filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo através da Associação de Ciclismo do Minho, independentemente de serem atletas, treinadores, dirigentes, comissários, etc.

Com sede em Guimarães, a Clínica de Reabilitação Horizonte é uma prestigiada unidade gerida por Emanuel Salgado (fisioterapeuta) e Filipe Guimarães (médico fisiatra), contando nos seus quadros com um avalizado e experiente leque de colaboradores.
Proporcionando um acompanhamento exclusivo por profissionais credenciados, a Clínica Horizonte foi pioneira na adoção de protocolos de recuperação rápida, através da criação de uma área vocacionada para o desporto de alto rendimento e na adaptação desses protocolos a lesões não desportivas, permitindo maior celeridade em todos os processos de recuperação física.
Fundada em 1995 por um grupo de terapeutas com experiência reconhecida na área da reabilitação física, a Clínica Horizonte presta também serviços na área da medicina desportiva, nutrição, acupuntura, fisiopilates e de terapia ocupacional, da fala e miofascial.
Para beneficiarem do desconto de 50% sobre os preços de tabela da clínica de fisioterapia Horizonte, os interessados deverão exibir a licença desportiva e demonstrar que estão federados através da Associação de Ciclismo do Minho.
A Clínica Horizonte tem sede na Rua Calouste Gulbenkian, nº 607, r/c, 4810-257 Guimarães (Contactos  - Telf.: 253 517 474, Fax: 253 518 268, Telm: 967 335 862 e 918 506 597, Email: geral@clinicahorizonte.pt).
 

Actualizado em 19 Abril 2015