Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Fullwear e Fullsport: Fornecedoras oficiais da ACM
A Fullwear e a Fullsport foram designadas fornecedoras oficiais da Associação de Ciclismo do Minho para a época de 2015. Os filiados da ACM, individuais ou coletivos, beneficiam de condições vantajosas na prestação de serviços por aquelas empresas (equipamentos desportivos e logística para eventos).

Através do acordo celebrado entre a Associação de Ciclismo do Minho e a Fullwear e a Fullsport, os filiados da ACM, individuais ou coletivos, passam a beneficiar de condições vantajosas na prestação de serviços por aquelas empresas, entre os quais, descontos significativos em equipamentos de ciclismo personalizados.
Para beneficiarem dos descontos, os interessados deverão contactar diretamente a Fullwear e a Fullsport indicando a sua condição de federados através da Associação de Ciclismo do Minho.
A Fullwear é uma empresa vocacionada unicamente para o design e confeção de roupa desportiva personalizada. Correspondendo aos mais exigentes padrões em termos de conforto e durabilidade exigidos por qualquer atleta - seja ele de lazer ou do mais alto nível de competição – a confeção dos produtos Fullwear é 100% nacional, com recurso aos mais avançados tecidos e matérias-primas, entre os quais, Dryclim, Coolmax, Wind, Tex, Outlast, Microfresh ou Ykk.
A Fullsport presta serviços no âmbito da logística de eventos desportivos, incluindo a venda e aluguer de estruturas, soluções de cronometragem e telecomunicações.
Com especial incidência no ciclismo (assegura a logística de cerca de 75% dos eventos da modalidade em Portugal) a Fullsport, atua igualmente em eventos de outras modalidades com uma gama de produtos e serviços capaz de corresponder às maiores exigências.
 

Actualizado em 19 Abril 2015