Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
Videos da Gala da Associação de Ciclismo do Minho
O canal TV da Associação de Ciclismo do Minho (acmTV) tem disponíveis os registos video da Gala de Encerramento da época desportiva 2014 realizada no Auditório do Parque de Exposições de Braga. Os videos foram produzidos com o apoio da Associação Roda na Frente.

Os videos da Gala de Encerramento da época desportiva 2014 da Associação de Ciclismo do Minho estão disponíveis em www.acmtv.pt e no site da ACM.
Recorde-se que no decurso da Gala foram homenageados os atletas que se sagraram Campeões Nacionais em 2014 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional, assim como os primeiros classificados do Campeonato do Minho de BTT XCO, Campeonato do Minho de BTT XCM - Arrecadações da Quintã, Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision e do Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada - Herdmar.
Na iniciativa a ACM atribuiu títulos honoríficos ao Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, a Miguel Macedo, Altino Bessa, José Luís Galdamez e Rui Alves, tendo a Associação de Ciclismo do Minho e o dirigente desportivo José Luís Ribeiro sido homenageados pela FPC pelos relevantes serviços prestados à modalidade, em especial na resolução do problema do policiamento das provas de ciclismo.
No espetáculo, que decorreu com grande entusiasmo e emoção, atuaram a Backstage - escola de dança e artes performativas, Tuna Universitária do Minho, Pé de Dança - Escola de dança, Marco Génio e a Associação Portuguesa de Rope Skipping.
A Gala de Encerramento da época desportiva da ACM contou com o apoio, entre outros, da Câmara Municipal de Braga, Federação Portuguesa de Ciclismo, Rider Show, Raiz Carisma, POPP Design, Cision, Fullwear, Arrecadações da Quintã, Herdmar e João de Sá - Audiovisuais.

 

Videos acmTV (www.acmtv.pt)

 

Época desportiva 2014 - Video de abertura e de encerramento da Gala

 

 

 

Homenagem aos atletas minhotos Campeões Nacionais em 2014 e coom resultados internacionais de relevo

 


Títulos honoríficos da ACM / Homenagem da FPC

 


Ciclismo de estrada

 


BTT XCM

 


BTT DHI

 


BTT XCO

 


Intervenções

 


Atuação Backstage

 


Atuação Tuna Universitária do Minho

 


Atuação Marco Génio

 

 


Atuação Pé de Dança

 


Exibição Rope Skipping

 


Agradecimentos ACM

 

 

 

Actualizado em 28 Novembro 2014