Escolha uma Área

  • Institucional
  • Notícias
  • Documentos
  • Clubes
  • Regulamentos
  • Calendário
  • Resultados
Siga-nos
acmTV: o canal TV da Associação de Ciclismo do Minho
acmTV é o nome do canal TV lançado pela Associação de Ciclismo do Minho e no qual são disponibilizados vídeos e reportagens das atividades desportivas.

Correspondendo ao anseio da comunidade velocipédica e acompanhando as novas tendências, a Associação de Ciclismo do Minho (ACM), depois de assegurar desde 2009 a reportagem fotográfica de todas as atividades, avançou agora com a criação do canal vídeo que está disponível em www.acmtv.pt.
Procurando potenciar a divulgação das atividades desportivas, dos atletas, das equipas e dos patrocinadores, o canal vídeo é de acesso gratuito e esteve em fase experimental desde o início da época desportiva de 2014.
Para a produção de conteúdos vídeo para o canal acmTV, a Associação de Ciclismo do Minho conta com a colaboração de João de Sá (http://vimeo.com/joaodesa), operador de imagem que integrou a Academia RTP em 2011 e frequentou o curso de multimédia do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
João de Sá integra atualmente a equipa da empresa de multimédia Creative Lemons tendo já assumido a realização de vídeos institucionais e de publicidade. João de Sá começou a realizar trabalhos de ciclismo em 2013 em atividades desportivas da ACM e chegou a integrar o projeto Ciclismo + TV.
Na época desportiva de 2014, João de Sá garantirá a produção de vídeos das atividades de BTT da ACM, enquanto a Roda na Frente (www.rodanafrente.pt) assegurará as reportagens das provas de ciclismo de estrada.
O canal acmTV conta com os seguintes apoios: CisionArrecadações da Quintã, POPP Design, Herdmar e Roda na Frente.

Actualizado em 3 Junho 2014